domingo, 30 de abril de 2017

[Yukina] Princess Hours - Thai drama - Legendado PT/BR


 


Tema: Comédia , Drama , Amizade , Romance , Escola.
País: Tailândia
Episódios: 20
Foi ao ar: 25 de abril de 2017 a 03 julho de 2017
Transmitido: Segunda-feira, Terça-feira
Rede: True4U
Duração: 45 min.


Sinopse: O trama ocorre em Bhutin, um país fictício. O Príncipe Herdeiro Inn e Kaning se casam devido a uma promessa entre as duas famílias. Antes de se casar com Kaning, o Principe Inn tinha uma amiga próxima que estava perto o suficiente para ser chamada de sua "namorada" chamada Minnie. Ele pediu a Minnie por sua mão em casamento, mas Minnie o rejeitou. Minnie agora se arrepende de ter rejeitado-o, e quer o Principe Inn de volta. Além disso, a princesa da coroa também quer o trono de volta para seu filho, primo do príncipe Inn. Fonte: http://mydramalist.com


EP. 01: Online |EP. 02: Online |EP. 03: Online |EP. 04: Online |EP. 05: Online |EP. 06: Online

EP. 07: Online |EP. 08: Online |EP. 09: Online |EP. 10: Online |EP. 11: Online |EP. 12: Online

EP. 13: Online |EP. 14: Online |EP. 15: Online EP. 16: Online |EP. 17: Online |EP. 18: Online

EP. 19: Online |EP. 20 Final: Online

135 comentários:

  1. Opaaaaa, muito obrigada!!! Tava querendo muito assistir.

    Tava querendo pedir um dorama, será que pode? É um tw/c-drama, não sei ao certo, se chama "master devil don't kiss me", vi que tem as raw em HD no youtube! Vi vários vídeos dele no fb, no yt mesmo, parece um dorama muito lindo. Inclusive, apesar dele ser um dorama grande (duas temporadas), os episódios possuem duração de 24min só. Iria amar se você legendasse em dorama! POR FAVOOOOOOORRR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karine Moreira, eu até já tenho uns episódios de Master Devil Don't Kiss Me legendado, mas achei a tradução um pouco vazia sem pouco sentido, estava esperando ver se saia umas legendas melhores porque já procurei muito mas todas são iguais, mas se quiser assim posso colocar os primeiros episódios para ver se voçê gosta.

      Excluir
    2. Ahhhh! Eu quero sim! To super louca pra assistir, ficaria muito agradecida! Obrigada mesmo.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. AAAAAH MUITO OBRIGADA, TAVA LOUCA PRA ASSISTIR S2222

    ResponderExcluir
  3. Qual o dia que o dorama é lançado e qual dia depois de ser lançado vocês postam ?
    Muito Obrigada por legendar esse dorama.😍

    ResponderExcluir
  4. Me tira uma duvidazinha, por favor? Tipo eu vi no MyDramaList que esse drama tem 20 eps e que a data prevista para ele acabar e no dia 3 de julho, super longe ainda praticamento dois meses, não sei se sou eu que to amando tanto esse drama e to sendo muito ansiosa, mas sai quantos eps por semana? e é tudo isso de tempo para acabar o drama mesmo? já agradesço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bru Feuerharmel, pelo que andei pesquisando parece que é isso mesmo termina em julho e são 20 ep e sai 2 ep por semana.

      Excluir
  5. estou amando este drama! obrigado pela tradução! e deixa eu pergunta quando você lança um novo ep a gente recebe notificação no email (os cadastrados) e tem previsão para os ep 5 e 6? kkk to mega anciosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! crazyBR kpop, são lançados 2 ep por semana. E sobre a notificação por email, é para receber quem se inscrever. E postei o ep 5. Boa noite!! Qual coisa comente.

      Excluir
  6. Muito obrigada por compartilhar está maravilha de dorama, super ameiii... Ansiosamente esperando os próximos episódios...

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu nome e Victoria, sou de SBC, SP. fiz minha inscrição do e-mail, é com muita alegria que descobri seu canal, amei!. Parabéns pelo gram trabalho para amantes dos temas asiáticos. Gostaria de saber quais dias são publicados os novos episódios, poso acompanhar?...em aguardo a sua resposta com muito carinho e respeito a sua generosa labor por nos. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Victoria, que bom que gostou e obrigada pelo carinho. Os episodio saem no inicio da semana, dái eu posto quinta e sexta, são dois ep por semana.

      Excluir
    2. Grata pela rápida resposta, ficarei no aguardo....estou adorando!

      Excluir
  8. Boa tarde! Muito obrigado por está fazendo esse trabalho. Pois eu queria saber quais são os dias que você coloca os episodios aqui? Pq eu fico muito ansiosa e fico entrando todos os dias p ver se você colocou novos episódios, comecei a ver esse dorama por aqui sexta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Thayna Vargas, eu entendo sua ansiedade rs rs, tá ficando legal cada ep, esse drama estar no ar ainda então vai saindo os ep e eu vou legendando, saem dois eps no inicio da semana, que eu dependo do fansub em ingles disponibilizar, daí de quinta até domingo eu posto aqui no blog prontinho!

      Excluir
  9. Amando cada episódio, muito obrigada por nus presentear com está fofura todo ...

    ResponderExcluir
  10. Vocês estão de parabéns! Amo demais o trabalho da equipe . Muito obrigada pelos projetos.

    ResponderExcluir
  11. Estava louquinha atrás desse lakorn, obrigada por legendarem, meu coração está muito emocionado!

    ResponderExcluir
  12. Estava louquinha atrás desse lakorn, obrigada por legendarem, meu coração está muito emocionado!

    ResponderExcluir
  13. Quais os próximos doramas que vc irá legendar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUJU, eu ainda não sei, inicialmente estava pensando em pedir sugestões. Mas pensei melhor acho que vou dar um tempo vou apenas finalizar os que já estão em andamento.

      Excluir
  14. Quando sai os episodios ? To amando e fico muito ansiosa pra ver os próximos eps !��

    ResponderExcluir
  15. Ola yukina,
    Estou tam feliz pelo projetos que vc compartilha com a gente, só para te falar grata sempre!!!Força.
    Aguardando os novos episódios.

    ResponderExcluir
  16. É hoje vai sair o capítulo 8 ?

    ResponderExcluir
  17. Eh hoje minha gente . Tô aqui que nem uma louca recarregando a página desde mais cedo . Esse dorama eh muito cativante .

    ResponderExcluir
  18. To desde cedo esperando o ep sai ,mais ate agora nada ! CHATIADA :/

    ResponderExcluir
  19. Oi Yukina, estou amando o drama <3, mas quando saíram os próximos episódios?

    ResponderExcluir
  20. Obrigada Yukina . Imaginei que havia algum problema . Eu sei muito bem como vc eh responsável pelos projetos . Amando esse dorama. Mais uma vez muito obrigada .

    ResponderExcluir
  21. To gostando mto de princess hours, obrigado por este trabalho incrível. Tem um lakorn que gostaria de ver, se vc pudesse postar Once Upon a Time... in My Heart , seria ótimo. Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Gostei da dica Sirlandia Silva Santos, tbm tenho vontade de assistir ele, vou colocar aqui na minha lista e decidi qual será o proximo.

      Excluir
  22. Continuarei aguardando...para mim somente assisto online, ansiosa pelos episódios mas consciente que devemos esperar, grata pelo carinho sempre....Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela compreensão Victtoria Yolanda, e até amanhã terá os ep. online.

      Excluir
  23. Esperando ansiosamente por cada episódio, obrigada por compartilhar está maravilha com agente.
    Muito obrigada!!! beijos...

    ResponderExcluir
  24. Muitooooo obrigada por trazer esses Thai dramas em português! Tem tantos tão maravilhosos que é uma pena que não tenham tradução. E em português é mais limitado ainda. Por isso, é incrível isso que você está realizando. Parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  25. Estou com dificuldades para assistir. Não sei se estou fazendo alguma coisa errada, mas quando dou um click em cima do episódio aparece uma página de jogos... Estou louca para assistir esse dorama... alguém pode me ajudar e me informar como faço para assistir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela Rissatti! Acho que deve ser o protetor de link, quando voçê abri o link aparece uma mensagem dizendo espere 5 segundos , depois feche as vezes ele fica encaminhando para outra pagina varias vezes antes de ir para o video, se não dar certo limpe seu historico do navegador e tente abrir novamente. Espero que dê certo! Se não conseguir comentar aqui que agente tenta de outra forma, ok?

      Excluir
  26. Quando sai os episódios o dia que sai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dias de Quinta e Sexta Débora. Saem dois episódios por semana . 😊

      Excluir
  27. Lindo os dos últimos episódios, mil vesses obrigada pelo bom trabalho....e a esperar por ma
    is!!!Bjos.

    ResponderExcluir
  28. Que diligência . Muito obrigada por esse ep Novo .

    ResponderExcluir
  29. porque smpre só 1 episodio é liberado ? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma Lima são 2 ep por semana ,essa semana foi o 10 e 11. Segunda e terça é exibido e quinta e sexta eu disponibilizo legendado aqui.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  30. essa semana foi lançado episodio 10 e 11? estou perdida hehe

    ResponderExcluir
  31. Jesus esse ep 12 promete minha gente . No aguardo .

    ResponderExcluir
  32. Quando vai chegar os próximos episódios de princess hours Thai

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Obrigada por nos agraciar toda semana com episódios deste drama maravilhoso, o meu muito obrigada por todo o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  35. De verdade eu devo agradecer com todo o coração o seu trabalho!!!!!
    Embora conheci a pouco tempo o blog, mas me apaixonei literalmente...
    Obrigada por seu empenho, estarei aqui sempre. kkk Fighting 💪 😍

    ResponderExcluir
  36. Esse drama está pegando fogo minha gente .

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. eu gostei muito do drama princess hours Thai mais estou ansiosa para ver os outros episódios que dia sai os outros

    ResponderExcluir
  39. Vai sair hoje ainda o episódio 14?

    ResponderExcluir
  40. Respostas
    1. O episódio 15 não esta entrando. pode mim ajuda. obrigada


      Excluir
  41. O episódio 15 não esta entrando. pode mim ajuda. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deus te abençoe pela sua dedicação.

      Excluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Achei muito bom 👏🏻 N tinha conseguido achar mais em nenhum lugar esse drama, mas só consegui assistir até o episódio 9 pq no 10 para frente nao entra os episodios e fica aqueles avisor de vírus que n sai de jeito nenhum falando para baixar um aplicativo que não tem nada a ver com anti-vírus pq já fiz isso uma vez /(-_-)\ 😤😔

    ResponderExcluir
  44. Essa versão é muito pois mais agradável de assistir do que Goong. Isso é mais o que eu esperava quando vi a sinopse de Goong. Essa versão taiwanesa é muito mais leve e o relacionamento entre eles é bem melhor. Adorei a atmosfera do drama. Adoro as versões Taiwan. Obrigada por trazer para nós esse maravilhoso trabalho. Infelizmente, no Viki e no dramafever eles não trazem muitos Lakorns. E esses que está disponibilizando são ótimos. Novamente, muito obrigada 😘

    ResponderExcluir
  45. OI EQUIPE YUKINA, VOCES SÃO FERA, GOSTO DE DORAMAS LAKORNS , OBRIGADA PELO TRABALHO, ESTOU ACOMPANHANDO VOCES, ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  46. adorei que venha os próximos episódios

    adorei a equipe yukina parabéns pela eficiência pelo trabalho obrigado vocês são feras no que fazem

    ResponderExcluir
  47. Ola os não consigo abrir os episódio do 1 ao 7.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi Lacerda, os links estão funcionando de 1 a 7.

      Excluir
    2. Mas não estou conseguindo abrir, fica redirecionando pra aqueles sites de virus, do 8 seguinte consigo abrir direitinho.

      Excluir
    3. Gabi, coloquei os links novamente.

      Excluir
  48. Aaaah Muito Obrigada por legendar !!
    *-*

    ResponderExcluir
  49. Gente tô amando esse dorama . Tá muito bom .

    ResponderExcluir
  50. ADORO ESTE DORAMA ,QUANDO VÃO LIBERAR O CAP 17?

    ResponderExcluir
  51. Muito obrigada por postar, estou amando.
    Quando vão liberar o episódio 17 ???????

    ResponderExcluir
  52. esta emocionante , quero assistir mais e mais estou contanto as horas para o proximo capitulo e fico muito grata pelas legendas

    ResponderExcluir
  53. Eu estou amando essa versão thai, vi um teaser que me chamou atenção que também se trata de uma família real se chama The Crown Princess, você poderia legendar? Obrigada pela atenção. 😚

    ResponderExcluir
  54. Ótimo trabalho, muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  55. Aguardando o episodio 18 Princess Hours Thai

    ResponderExcluir
  56. Muito obrigado! Continue o óptimo trabalho ;)

    ResponderExcluir
  57. Aguardado o episódio 19😍
    Por favor poste hoje mesmo...

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. estou adorando, quero ver o próximo o quanto antes , muito obrigada pela legenda e contando os minutos , bjs

    ResponderExcluir
  60. Por favor cadê o episódio 19???????????????

    ResponderExcluir
  61. O episódio 19 só vem semana que vem junto com o 20 ?

    ResponderExcluir
  62. O episódio 18 ñ pegando pode me ajuda, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei o link de novo, não sei o que houve, mas ta ok agora.

      Excluir
  63. Ep. 19 postado, desculpa pela demora. ; )

    ResponderExcluir
  64. Quinta-feira é o último episódio né?
    #megatriste:(

    ResponderExcluir
  65. oi adorei este dorama lindo um sonho de amor obrigada por ter postado

    ResponderExcluir
  66. gostaria que você do Yukina sub poderia traduzir esta dorama Perfect Wife para assistir
    estou adorando o dorama Princess Hours Thai mais e muito triste o episodio 19 esperando o episodio 20

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mama linda se for o Kdrama, tem ele legendado completo no Subarashiis.
      è so se cadastrar, caso não tenha cadastro, aqui vai o link:
      http://subarashiis.forumeiros.com/t306-perfect-wife-completo

      Excluir
  67. You're Beautiful outro dorama gostaria de ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otimo, tem no Dramafever, Meteor Dramas e Asian Team.

      Excluir
  68. Obrigada pelas legendas. Amei cada episódio. Aguardando ansiosa pelo 20º... Quando sai?

    ResponderExcluir
  69. QUANDO IRÃO POSTAR O EP. 20!!!!! EU AQUI SUPER ANSIOSA

    ResponderExcluir
  70. Esperando ansiosamente o último episódio!!!!

    ResponderExcluir
  71. boa tarde queria muito assistir o capitulo 20 da princesa hour legendado em português

    ResponderExcluir
  72. Love the moment gostei muito do dorama mais estava em inglês vocês podiam traduzi obrigado yukina ou meu dorama gosto muito de vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei boa a historia,é um TW drama, andei procurando, encontrei todas as RAW são 13 Ep. mais falta as legendas, em vários lugares que procurei estão incompletas.

      Excluir
  73. sugiro este dorama ruk sood rit adoro vocês meu dorama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mama Linda, eu já tinha colocado esse na lista para ser legendado espero encontrar é as legendas.

      Excluir
  74. Olá gostaria de saber se aqui aposta boys over flowers com legendas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leticia Maria Santos, esse drama tem legendado em muitos fansub como o Viki, Dopeka e muitos outros lugares.

      Excluir
  75. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  76. valeu por legendar esse drama assiste a versão coreana tb ambas me encantaram...

    ResponderExcluir
  77. Olá Yukina eu estou assistindo esse dorama. É muito bom!!!!! Vc por favor poderia postar mais episódios???? E outra coisa vc vai postar um dorama chamado " A noiva do deus água " ???? Bjs Sua fã!!!!😚😙😚😙😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Endosso o pedido da Shanara :)

      Excluir
    2. Olá, Shanara Dias e Andreia Mara, esse drama estou assistindo aqui no Kingdom Fansub, site:http://forum.kingdomfansubs.com/login.

      Excluir
  78. U-Prince Kiss the Series love to kiss recomendo para vocês

    ResponderExcluir
  79. Oie Ameii Esse Dorama, Não estava achando em lugar nenhum esse drama, Sério eu nem gostava de Drama tailandês,Mais Agora estou amando, Pronta pra assisti outros

    Mais Me Ajudee !!!! No Episódio 20, Quanto tempo passa até ele volta pra ver ela ? Ñ está legendado essa parte

    ResponderExcluir
  80. Não conhecia o site de vcs estou surpresa com a quantidade de trabalhos... Parabééns!!

    ResponderExcluir
  81. Existe um limite q se pode assistir episódios online por dia?

    ResponderExcluir
  82. Aonde eu assisto o resto? Tá falando que não tem como assitir tem que baixar

    ResponderExcluir

Mais visitadas